Este é um canal independente, seguro e confidencial, criado para colaboradores, parceiros e clientes.
A Ouvidoria Ninecon é o canal independente e seguro, dedicado a acolher e processar as manifestações de nossos colaboradores, parceiros e clientes. Este espaço foi criado para garantir que suas críticas, sugestões ou quaisquer outros apontamentos sejam ouvidos, promovendo um ambiente de transparência e melhoria contínua.
Sua manifestação será recebida e avaliada por uma equipe especializada, que garante um tratamento ético, imparcial e altamente profissional. Ao utilizar a Ouvidoria, você contribui diretamente para fortalecer a confiança e a transparência em nosso relacionamento.
Utilize o formulário para registrar sua crítica, sugestão ou comentário. Sua manifestação será tratada com total sigilo e analisada de forma ética e imparcial por nossa equipe especializada.
Encontre respostas rápidas para as dúvidas mais comuns antes de preencher o formulário da ouvidoria.
A Ouvidoria é um canal independente, confidencial e imparcial, criado para ouvir colaboradores, clientes e parceiros. Ela recebe críticas, sugestões, elogios ou denúncias, avaliando cada manifestação com profissionalismo e ética.
Você pode procurar a Ouvidoria quando já tentou resolver uma situação pelos canais normais de atendimento ou gestão e não obteve retorno satisfatório, ou quando desejar registrar algo de forma mais imparcial e sigilosa.
Todos os colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores da Ninecon têm acesso à Ouvidoria.
Sim. As informações enviadas são tratadas por uma empresa independente e especializada, garantindo sigilo, imparcialidade e segurança.
Nosso elevado grau de alinhamento e comprometimento com essa parceira oferece a você a confiança de que você está lidando com uma autoridade em soluções e serviços empresariais da Oracle.
© 2025 Ninecon Consultores Associados. Todos os direitos reservados.